Removendo o filtro de ar
Atenção a fiação para remontar corretamente
Observe bem o posicionamento da fiação anote se necessário
Removendo a capelinha (capa da ventoinha) soltando a abraçadeira e o chicote de fiação
Com a capa já removida aproveitando para remover a telinha do radiador de óleo, aumentando a eficiência da ventilação e proporcionando o assobio nas acelerações acima de 4500 rpm
Radiador já com a telinha removida
Visualização da antiga ventoinha com 32,5 mm alojada na capelinha
Capelinha já removida com alternador
Visualização do motor com a capelinha e alternador já removidas
Visualização do radiador de Óleo
Detalhes da antiga ventoinha de 32,5 mm
Capelinha removida já sem o alternador
Detalhes da antiga ventoinha 32,5 mm que foi exposta muitos anos ao efeito da maresia ainda fixada ao alternador através de uma porca de 36 mm
Alternador já montado com a nova ventoinha de 37 mm
Começando a pintura da capelinha
Removendo toda a tinta velha com esmerilhamento de escova de aço
Tintas já quase totalmente removida
Detalhes das pás da nova ventoinha Race
Observe detalhe da porca de 36 mm de fixação da ventoinha ao alternador
Alternador montado com a nova ventoinha Race
Pintura da capa da ventoinha em alumínio e interior em tinta resistente a alta temperatura
Montando a capelinha ao motor
Efetuando termino dos detalhes
Motor montado com refrigeração 25% mais eficiente pronto para novos momentos de prazer
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